Comissão organizadora do processo eleitoral reúne com o prefeito.

No dia 29 de agosto, o Prefeito Gustavo Mendanha, recebeu em seu gabinete a Comissão Especial Organizadora das Eleições para Conselheiros Tutelares de Aparecida. A comissão apresentou a proposta de logística para o dia da eleição, que será realizada em 6 de outubro de 2019. O pleito eleitoral contará com 12 pontos de votação, distribuídos nas 4 regionais: Conselho Tutelar Regional Vila Brasília, Conselho Tutelar Regional Maranata, Conselho Tutelar Regional Centro e Conselho Tutelar Regional Garavelo. Neste ano teremos duas importantes novidades, a primeira é que Aparecida contará com mais um Conselho Tutelar, o do Maranata, passando a possuir 4 conselhos e a segunda será a utilização de urnas eletrônicas. Dessa forma os cuidados deverão ser redobrados para o pleno sucesso das eleições.

Avenida Brasil, esquina com a Rua Manaus, Qd. 27 Lt. 10, Jardim Belo Horizonte
CEP: 74.976-115, Casa dos Conselhos – Aparecida de Goiânia.
Fone: (62) 3545-9954 / (62) 3545-9988
E-mail: cmdca.ap@hotmail.com